Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Situação política do Náutico ganha trégua e acordo pode ser selado essa semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 13:31
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Trégua política. O termo não é visto no Náutico há muito tempo, e o momento conturbado do Timbu tem se intensificado nos últimos anos, principalmente depois da chegada do MTA no poder, em 2013. Situação e oposição não conseguem manter um bom diálogo há tempos, mas essa semana, finalmente, a situação pode melhorar.

LEIA MAIS:

Náutico: Erick será reavaliado pelo departamento médico

Náutico divulga preços dos ingressos para partida contra o CRB

Técnico do Náutico projeta pontos necessários e como alcançá-los

Isso porque na quinta-feira (29) deve ser anunciado um acordo entre as partes do presidente executivo vigente, Ivan Brondi, com a chapa que vai assumir em 2018, composta por Edno Melo (presidente) e Diógenes Braga (vice-presidente).

O acordo seria composto pelas seguintes questões: Ivan Brondi retiraria da justiça os processos contra a antecipação das eleições, o que colocaria em risco a realização do pleito, que será em chapa única. Além disso, Edno Melo receberia um cargo no setor de finanças do clube, e o futuro vice-presidente, Diógenes, assumiria um cargo no setor de Futebol do clube. Ambos já este ano.

Até ser selado, tudo ainda pode mudar, mas a intenção é restabelecer o clima de paz nos Aflitos. Edno Melo não quis confirmar o teor do acordo, mas garantiu que o que acontecer será bom para o Timbu. "O que o Náutico precisa hoje é de todos os alvirrubros que queiram fazer o bem dele", afirmou.

O futuro presidente também deixou claro que o clima no clube, antes tenso, já sofreu uma mudança. "Eu posso dizer que quem for no Náutico hoje vai perceber uma situação muito diferente, muito mais leve", disse Edno Melo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias