Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport elogia organização do Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 15:39
Arnaldo Barros elogiou organização administrativa e financeira do clube sertanejo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Arnaldo Barros elogiou organização administrativa e financeira do clube sertanejo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Salgueiro vai para sua segunda final do Campeonato Pernambucano em 12 anos de profissionalização. Depois de empatar em 1x1 na Ilha do Retiro, o Carcará tem a chance de ser o primeiro time do interior do Estado a conquistar a título de campeão. A organização administrativa e financeira do clube sertanejo recebeu elogios do presidente do Sport Arnaldo Barros.

Tanto tempo para um time de fora da capital chegar perto do título é algo "inusitado" para o mandatário rubro-negro. "Chega com um certo atraso em face de um trabalho que o Salgueiro vem desenvolvendo ao longo desses anos", analisou Barros, em entrevista à Rádio Jornal. Ele acrescentou que o Carcará é um exemplo a ser seguido.

LEIA MAIS:

Em caso de titulo, Luxemburgo diz que quem saiu também tem méritos

Presidente do Sport reitera que multa é impagável e garante que Diego Souza fica

Sport antecipa viagem e fará reconhecimento de campo no Cornélio de Barros

"Mostra que se você se organiza administrativamente e financeiramente, colhe frutos. Está aí o Salgueiro que colhe frutos." O time do Sertão chegou à final após encerrar o Hexagonal do Título em primeiro lugar e passar pelo Santa Cruz na semifinal do Estadual.

Para a decisão, Arnaldo Barros espera um jogo difícil e pegado. "Mas tenho confiança com o elenco e com a comissão técnica", pontua o presidente do Leão. Salgueiro e Sport entram em campo no estádio Cornélio de Barros às 21h45 desta quarta-feira (28), 52 dias após a partida de ida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias