Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico tenta reverter retrospecto negativo recente diante do CRB

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 14:37
Timbu perdeu as duas partidas no ano passado. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Timbu perdeu as duas partidas no ano passado. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O Náutico tem pela frente o CRB na busca pela sua primeira vitória na Série B. Independente do momento difícil que vive o alvirrubro recifense, esse é o momento de reverter um retrospecto recente negativo para o Timbu. Embora a equipe tenha ampla vantagem nos confrontos diretos, já são cinco partidas em que o clube pernambucano não triunfa diante dos alagoanos.

Desde 2010, foram dois empates e três vitórias para o Galo. O zagueiro Breno Calixto, que deve ser titular na partida desta sexta-feira (30), não quer levar esses números para dentro de campo. "Acho que cada jogo tem uma história. Eles ganharam as últimas partidas, a comissão já deve ter estudado os pontos positivos e negativos do CRB", disse o atleta.

Em número gerais, a vantagem ainda é ampla do Timbu. São 18 vitórias do Náutico e apenas seis do CRB, além de outros seis empates. O clube recifense precisa voltar a ter a superioridade do confronto já no próximo embate, tendo em vista que a cada partida não vencida a situação do time fica ainda mais dramático na competição.

O Timbu somou apenas dois pontos e é o lanterna da competição. Já o adversário tem 13 pontos e ocupa a 11º posição na tabela.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias