Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico pede apoio da torcida para time sair de situação difícil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 9:19
Zagueiro Breno Calixto pediu presença da torcida. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Zagueiro Breno Calixto pediu presença da torcida. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico chegou a oitava derrota na Série B ao ser vencido pelo Guarani, por 2x1, em Campinas. O novo resultado negativo colocou o Timbu a dez pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para reverter essa complicada situação, o zagueiro Breno Calixto acredita que é necessário a união de todos os setores do clube, e pediu o apoio da torcida.

"Espero que a torcida ajude, compareça no estádio. Sei que a situação não está boa, mas acho que todo mundo tem que se fechar. Aqui está todo mundo fechado, diretoria, comissão técnica e atletas. Se a torcida chegar junto vai ajudar bastante", afirmou o jogador.

LEIA MAIS:

Náutico: Erick será reavaliado pelo departamento médico

Náutico divulga preços dos ingressos para partida contra o CRB

Técnico do Náutico projeta pontos necessários e como alcançá-los

O desafio que o Timbu tem pela frente é o CRB, na sexta-feira (30), na Arena de Pernambuco. O Náutico precisa urgentemente encontrar o caminho das vitórias nesta Série B, e é por isso que Breno enxerga a partida como uma decisão.

"Todo jogo, falo por mim, encaro como uma final. Foi assim com o Guarani na minha estreia e contra o CRB não vai ser diferente", garantiu o atleta.

A partida será realizada às 21h30. O Timbu tem apenas dois pontos e é o lanterna da competição. Já o adversário somou 13 pontos e é o 11º na tabela.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias