Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Questão de honra", diz Derley ao voltar para o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 16:18
Volante foi apresentado nesta tarde. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Volante foi apresentado nesta tarde. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O volante Derley retornou ao Santa Cruz e destacou, ao ser mais uma vez oficialmente apresentado pelo clube, a vontade que tinha de vestir novamente a camisa coral. Também nesta tarde, a regularização do jogador foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Derley lamentou o rebaixamento de 2016, quando estava no clube e quer, no novo momento, dar a volta por cima. "Faz parte vida, somos jogadores. Vontade de voltar é questão de honra, de ajudar o clube novamente a buscar esse acesso e colocar o Santa na Série A, onde deve estar, pela tradição da torcida", ressaltou. O volante acrescentou que a conversa com a diretoria foi franca e aberta, chegando a um acordo.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Augusto projeta corrigir falhas e mira G4

Augusto mantém paciência pela titularidade no Santa Cruz

Augusto pede Santa Cruz com mais imposição como mandante

derley, bid, santa cruz O nome do atleta foi publicado nesta tarde. Foto: Reprodução/CBF

Antes até de saber que seu nome havia saído no BID, Derley acreditava que só estaria regularizado na quarta-feira, pois a documentação chegou também hoje ao Recife. Apto a jogar, pelo menos administrativamente, o volante espera recuperar a forma física em breve.

"Meu último jogo foi no dia 13 de maio, depois fiquei parado um mês e uma semana, comecei a treinar, mas pouco a pouco adquire a forma física para chegar em um nível muito bom", disse o atleta tricolor.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias