Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Breno Calixto evita projetar pontos do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/06/2017 às 13:04
Timbu não pôde treinar no CT nesta segunda-feira (4). disputados. Foto: Divulgação/Náutico/acervo
Timbu não pôde treinar no CT nesta segunda-feira (4). disputados. Foto: Divulgação/Náutico/acervo

Se o técnico Beto Campos tinha projetado a pontuação necessária a cada nove disputados para o Náutico sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Breno Calixto quer fazer diferente. O jogador alvirrubro evita pensar em um prazo maior do que o próximo jogo e almeja três pontos diante do CRB.

Breno, estreante no último sábado (24), quer primeiro fazer três pontos. Em seguida, conquistar pontos fora de casa. "Não pode mais perder de jeito nenhum. Tem que pegar uma sequência pontuando para sair devagarzinho. Tem que ter calma, paciência, é passo a passo", pediu o zagueiro alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico: Erick será reavaliado pelo departamento médico

Náutico divulga preços dos ingressos para partida contra o CRB

Técnico do Náutico projeta pontos necessários e como alcançá-los

Os dois pontos conquistados pelo Timbu foram em empates em casa, com o América-MG e o Oeste. Na próxima sexta-feira (30), o Timbu recebe a equipe regatiana, pela 11ª rodada da Segundona, às 21h30, na Arena Pernambuco. "Não adianta projetar que vamos fazer 10 pontos seguidos. Ninguém sabe o futuro. Estamos com a cabeça agora na sexta contra o CRB para fazer bom jogo e, se Deus quiser, começar com a primeira vitória agora", concluiu Breno Calixto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias