Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alguém lembra do jogo de ida entre Sport e Salgueiro?

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 27/06/2017 às 18:11
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O torcedor do Sport pode até se lembrar de quem fez o gol leonino contra o Salgueiro, no primeiro duelo da decisão do Campeonato Pernambucano. Mas será que se recorda de quem cometeu o pênalti que originou o empate? Ou pelo menos quem estava na jogada, no lance polêmico marcado por José Woshington, mesmo não confirmado pelo árbitro de vídeo. E a torcida do Carcará? Dificilmente. Depois de 52 dias de hiato.

Mesmo assim, com toda confusão que envolveu a final e todo Estadual, o jogo de hoje à noite vale título. Vale volta olímpica. Vale a 41ª taça regional ao Leão, ou a primeira ao tricolor sertanejo. Numa decisão inédita, no Sertão.

Com o Sport mais organizado e animado, após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, colocando ordem na casa. E mostrando à própria diretoria o discurso certo, depois de tanta besteira falada sobre a competição. Enquanto os atos lhe contradizia. E com o Salgueiro atordoado. Passando por momento diferente daquele 1x1 com gols de André e Jean Carlos. Agora ameaçado de queda à Série D. E sem a força do início de temporada.

Ah, o pênalti foi numa falta inexistente de Raul Prata em Toty.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias