Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcidas de Sport e Palmeiras fazem apelos a Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 20:05
Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo
Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo

As torcidas de Sport e Palmeiras foram às redes sociais comentar o interesse do Verdão no meia Diego Souza. E chegaram até a 'bater boca' sobre qual clube oferece as melhores condições para o jogador. Os palmeirenses exaltam a bonança financeira, de que tem todas as condições de pagar o que o que for necessário para tirar o jogador da Ilha do Retiro e fazem até uma brincadeira com Leila Pereira, presidente da Crefisa, principal patrocinador do time paulista.

No twitter do Blog do Torcedor, um palmeirense disse: "Tia Leila vai trazer ele sim, e se reclamar ela vai comprar a Ilha do Retiro e trazer o Luxa pra ser auxiliar". Outro torcedor do Verdão, João Rodrigues, também comentou no mesmo tom: "Se a Crefisa quiser ela compra até o Sport".

Leia mais:

> Treze jogadores de Sport e Salgueiro não podem jogar a decisão

> Luxemburgo diz que não se interessa por especulações sobre Diego Souza

> Taça homenageia a Revolução Pernambucana

> Presidente do Sport diz que multa rescisória de Diego Souza é impagável

> Conheça um pouco mais sobre a Revolução de 1817

> Clebel diz que final do Pernambucano tirou foco do Salgueiro

> Sport chega melhor que o Salgueiro à final

Outro torcedor, David Oliveira, especula o valor da multa rescisória do jogador e acha que é fácil para o Palmeiras pagar. "12 milhões de reais é impagável? Pra quem? Pro Sport? Porque isso gastavamos em 1 ano de salários com Barrios, que era reserva."

Na conta de Diego Souza no instagram, os comentários na foto mais recente, ainda com o jogo diante do Santos, existe a turma do 'fica' e a do 'vem'. Uma torcedora pôs em caixa alta: "NÃO VAI EMBORA NÃO! FICA". Logo abaixo, um torcedor do Palmeiras faz o apelo contrário: "Volta pra onde você nunca devia ter saído. Vamos te buscar no AeroPORCO", diz.

Outro torcedor, do Sport, lembra da posição de destaque de Diego Souza no clube: "Fica mito, tu é o ídolo do leão da ilha, o maior de Nordeste". O comentário seguinte é de um palmeirense, que lembra da condição de ídolo do camisa 87 rubro-negro quando atuava no clube. "Volta para o Palmeiras @diegosouzads87, vem reassumir o seu posto de ídolo, a torcida te espera de braços abertos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias