Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico projeta pontos necessários e como alcançá-los

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 8:31 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:30
Beto Campos citou pontos positivos já apresentados. Foto: Divulgação/Náutico
Beto Campos citou pontos positivos já apresentados. Foto: Divulgação/Náutico

Ainda sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico do Náutico Beto Campos decidiu projetar quantos pontos o time precisa fazer a cada determinada quantidade de jogos para escapar da degola, já que está na lanterna, com apenas dois somados. Ele apresenta aos atletas situações semelhantes de outros times em competições anteriores.

Beto revelou que nas reuniões com seus comandados, explicou que a cada três jogos, ou nove pontos disputados, o Náutico precisa fazer ao menos quatro pontos. "Conseguindo fazer mais, conseguiremos sair antes. Temos agora nos próximos dois jogos que fazer quatro pontos, já que não pontuamos", disse o técnico, citando o embate com o Guarani, no sábado (2).

LEIA MAIS:

Náutico: Sueliton relata surpresa com expulsão diante do Guarani

Náutico chega a cinco derrotas consecutivas ao perder para Guarani

“Nos faltou chegada de qualidade”, diz técnico após mais uma derrota do Náutico

Torcida do Náutico critica time nas redes sociais

Nas próximas duas rodadas, o Timbu encara o CRB em casa e o ABC em Natal. "Precisamos desses seis pontos fazer quatro", reforçou o técnico. Beto Campos admite que para o jogo na Arena Pernambuco é difícil pedir a presença do torcedor alvirrubro. A partida acontece nesta sexta-feira (30), às 21h30.

"Sei que está chateado, magoado, mas tem que nos entender, estamos chegando agora. Viu jogo passado (Goiás) e nesse (Guarani) coisas que foram boas, equipe postada, marcando forte, dando poucas situações para o adversário. Dessa maneira que temos que dar sequência. Temos uma semana onde vai dar pra trabalhar um pouco mais e pode ser que tem atletas a disposição", pontuou o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias