Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Luxemburgo diz que não se interessa por especulações sobre Diego Souza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 17:24
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo foi curto e taxativo ao comentar sobre uma possível saída do meia Diego Souza do Sport: não interessa. Para ele, o que importa é que vai contar com o jogador para a decisão do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro na próxima quarta-feira (28) e que ele esteja jogando bem. Qualquer outra questão sobre isso tem que ser feita com a diretoria do clube.

"Quem tem que responder é o clube ou o Diego. Eu sou o técnico do Sport e conto com ele, está escalado para quarta-feira. Como tudo é tratado como especulação e se não acontecer nada?", questionou.

Leia mais:

> Taça homenageia a Revolução Pernambucana

> Presidente do Sport diz que multa rescisória de Diego Souza é impagável

> Conheça um pouco mais sobre a Revolução de 1817

> Clebel diz que final do Pernambucano tirou foco do Salgueiro

> Sport chega melhor que o Salgueiro à final

Luxa apontou que o camisa 87 vai jogar e sabendo da importância da partida e é apenas isso que o interessa neste momento. "Não interessa uma discussão que não pertença ao Sport. Ele é contatado pelo Sport, recebe salário do Sport e ninguém vai tirar ele daqui".

O treinador também ressaltou algo que já havia comentado após o jogo com o Santos: a evolução da qualidade do jogo do meia nas duas partidas fora de casa quando o Sport conquistou quatro pontos empatando com o Atlético Mineiro (2x2) e vencendo o Peixe (1x0). "Ele está começando a ter boas atuações no nível que a gente quer e no nível de um jogador como ele. Qualquer outra questão externa não me pertence, pertence a vocês (jornalistas)".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias