Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport chega melhor que o Salgueiro à final do Pernambucano

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 26/06/2017 às 17:21
Sport e Salgueiro voltam a duelar depois de 52 dias. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Sport e Salgueiro voltam a duelar depois de 52 dias. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mais do que as perdas individuais, pode pesar na final do Campeonato Pernambucano o momento coletivo de Sport e Salgueiro. E diferentemente da semana do duelo de ida, agora é o Leão quem chega mais forte. Ironicamente, tendo se preparado melhor para a decisão do único torneio que desdenhou na temporada.

Mesmo vindo de vitória por 2x0 no clássico diante do Santa Cruz, pelas semifinais do Nordestão, o Sport não vivia boa fase técnica, quando ficou no 1x1 com o Carcará, no longínquo sete de maio. Questionado pela irregularidade. E com o então técnico Ney Franco criticado. Tanto que, nos dias seguintes, levou 3x0 do Danúbio, pela Sul-Americana.

Com André e Diego Souza criticados. Com garotos sentindo o peso de ser titular. Agora os dois principais jogadores do time voltaram a jogar. E os pratas da casa ficam como peças de reposição. Sem falar no encaixe tático, já com o dedo de Luxemburgo.

Enquanto que o Carcará sofre com a ameaça de rebaixamento à Série D. Com o time modificado. Sem Valdeir, seu principal jogador. Sem o entrosamento que o deixou como equipe de melhor campanha na fase classificatória. Com apenas uma vitória em sete jogos.

Efeitos do hiato entre as duas partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias