Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sede do Náutico é alvo de vandalismo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 22:16
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

A sede do Náutico foi alvo de vandalismo no início da noite desta segunda-feira (26). Cerca de 25 torcedores estiveram na sede administrativa do clube e picharam palavras de ordem contra a diretoria e o presidente Ivan Brondi. A reportagem do Jornal do Commercio esteve na sede alvirrubra, que estava fechada, mas a informação foi confirmada por funcionários.

No protesto a torcida reclama do momento não só de bastidores, como também da má fase do time em campo. O Timbu é lanterna da Série B com apenas dois pontos em dez partidas. "+Política. -Futebol.

LEIA MAIS:

Náutico: Erick será reavaliado pelo departamento médico

Náutico divulga preços dos ingressos para partida contra o CRB

Técnico do Náutico projeta pontos necessários e como alcançá-los

Dois homens aparecem com uma faixa branca com o texto em vermelho pedindo a saída da diretoria. Outra pichação pede a saída do presidente Ivan Brondi. A Polícia chegou a ser acionada mas não apareceu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias