Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Sandro para a Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 10:48
Sandro foi anunciado no Santa Cruz nesta segunda-feira (26). Foto: divulgação/Ceará
Sandro foi anunciado no Santa Cruz nesta segunda-feira (26). Foto: divulgação/Ceará

O Santa Cruz anunciou em suas redes sociais a contratação do zagueiro Sandro, que se desligou recentemente do Ceará, seu ex-clube. O negócio vinha sendo tratado desde a semana passada, mas as duas partes esperaram passar o jogo do Santa Cruz contra o Figueirense para fechar o negócio. Ele já é esperado no Arruda para fazer exames médicos e assinar o contrato, que vai até o fim da Série B.

O técnico Adriano Teixeira elogiou as características do atleta, que tem 29 anos. "Ele é um bom jogador, de força. Sei das condições dele, que é um ótimo jogador na bola aérea, a gente sabe que é um grande jogador", elogiou o comandante.

LEIA MAIS:

> Técnico do Santa Cruz prega equilíbrio entre todos os setores da equipe

> Adriano avalia dois tempos distintos em empate do Santa Cruz

Por enquanto, o Santa Cruz conta com apenas quatro zagueiros em seu plantel. Sendo eles Anderson Salles, Bruno Silva, Jaime e Eduardo Britto.

O jogador

Sandro estava no Ceará desde 2014, e chegou a entrar durante a final da Copa do Nordeste de 2015, quando o alvinegro foi campeão. Neste ano, ele disputou apenas partidas da Primeira Liga e do Campeonato Estadual, perdendo espaço na equipe e não sendo aproveitado na Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias