Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro x Sport: Taça do campeão pernambucano homenageia a Revolução Pernambucana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 17:16
Foto: Franco Benites/Jornal do Commercio.
Foto: Franco Benites/Jornal do Commercio.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ressaltou o fato de a taça que será entregue ao campeão pernambucano na próxima quarta-feira (28) homenagear os 200 anos da Revolução Pernambucana. Câmara ressaltou que o Brasil vem passando por um momento conturbado, entre outras coisas, politicamente, e nada mais relevante do que a decisão do estadual lembrar um momento em que se lutou por liberdade e justiça.

Leia mais:

> Presidente do Sport diz que multa rescisória de Diego Souza é impagável

> Conheça um pouco mais sobre a Revolução de 1817

> Clebel diz que final do Pernambucano tirou foco do Salgueiro

"Agradeço aos apoiadores, à Federação Pernambucana de Futebol e aos clubes por homenagear a Revolução de 1917, um momento em que se lutou por liberdade e justiça, por um Brasil melhor. Estamos vivendo um período difícil e rememorando um momento em que se queria um País melhor como se quer hoje. O futebol pode ajudar muito nisso, com a formação de jovens e dar oportunidades", disse.

O governador também destacou a competição ao dizer que o campeonato foi valorizado e que espera uma grande decisão entre Salgueiro e Sport. "O campeão vai honrar o histórico do bom futebol pernambucano".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias