Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano tem semana cheia para recuperar atletas e implantar filosofia no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2017 às 9:31
De forma otimista Adriano Teixeira afirmou que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
De forma otimista Adriano Teixeira afirmou que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Desde que assumiu o comando técnico do Santa Cruz, depois da saída de Vinícius Eutrópio após a derrota para o Londrina em casa, Adriano Teixeira não teve uma semana completa para poder trabalhar a sua equipe. O Tricolor vem de um empate contra o Figueirense na Arena de Pernambuco, e só volta a campo neste sábado (1º), contra o Oeste em São Paulo.

LEIA MAIS:

> Técnico do Santa Cruz prega equilíbrio entre todos os setores da equipe

> Adriano avalia dois tempos distintos em empate do Santa Cruz

Nesse tempo, ele pretende implantar a sua filosofia de trabalho entre os atletas. Além disso, o desgaste por conta da maratona de jogos tem feito com que alguns atletas inpirem cuidados, e ele quer aproveitar para recuperar esses jogadores.

"Eu conheço o grupo muito bem. Essa semana é importante em relação ao descanso. O que mais me preocupa nesses jogadores é o desgaste, mas o Departamento Médico vai avaliar os atletas e me passar algumas definições. E também implantar um pouco da minha filosofia de trabalho, que não tive tempo ainda", pontuou o comandante.

Na última partida, o cansaço fez com que ele tivesse que antecipar algumas substituições. Bruno Paulo e Léo Lima pediram para sair no início do segundo tempo, e ele espera a avaliação desses atletas para definir como será o seu trabalho.

"Léo Lima e Bruno Paulo pediram para sair. Os dois tiveram um cansaço e um desconforto, mas a gente vai avaliar com o Departamento Médico nessa semana pela frente. A gente vem de uma maratona muito grande e o desgaste é visível", lembrou o comandante.

A partida contra o time paulista será no próximo sábado (1º), às 16h30, em Osasco. o embate é válido pela 11ª rodada da Série B. Os corais ocupam a oitava posição com 14 pontos, enquanto o adversário abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 8 pontos conquistados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias