Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após tropeço em casa, jogadores do Santa Cruz projetam vitória fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2017 às 9:17
Tricolor recebe Brasil de Pelotas na Arena Pernambuco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Tricolor recebe Brasil de Pelotas na Arena Pernambuco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz acabou perdendo dois pontos em casa com o empate diante do Figueirense neste sábado (24), na Arena de Pernambuco. O mau resultado fez com que o Tricolor continuasse fora do G4 e perdesse uma posição, e para reverter a situação e voltar à parte de cima da tabela, os jogadores almejam conquistar uma vitória fora de casa, diante do Oeste, em São Paulo, no próximo sábado (1º).

"Lógico que a gente queria os três pontos, mas pelo menos pontuamos e esse ponto vai ser importante lá na frente. Agora é descansar e tentar buscar os três pontos fora de casa", afirmou o ponta Barbio, que fez boa partida quando foi acionado pelo técnico Adriano Teixeira.

LEIA MAIS:

> Confira o empate do Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

> Adriano avalia dois tempos distintos em empate do Santa Cruz

O volante Elicarlos também projetou recuperar os pontos perdidos em casa na partida contra o Oeste, apesar de lamentar o empate em casa. "O torcedor viu que o time não desistiu, a bola bateu ali mas não entrou. Mas querendo ou não um ponto faz a diferença, então é focar com o Oeste para buscar a vitória", projetou.

O Santa Cruz terminou a rodada na oitava posição, com 14 pontos ganhos. Já o Oeste é o 17º colocado, e busca sair da zona de rebaixamento. A partida acontece às 16h30 do próximo sábado (1º).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias