Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Patrick diz que vitória dá mais confiança ao time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2017 às 13:11
Volante é um dos principais destaques do sistema defensivo do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Volante é um dos principais destaques do sistema defensivo do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Destaque do time desde a estreia, ainda como lateral-esquerdo, o volante do Sport, Patrick, acredita que os dois últimos jogos foram essenciais para o time ganhar a confiança nescessária em sua caminhada no Brasileirão 2017. Não só o fato de ter ido à casa de Atlético Mineiro e Santos e ter somado pontos, mas por dar a volta por cima depois de dois resultados negativos na Ilha do Retiro - empate com o São Paulo e derrota para o Vitória.

"Foi um jogo para a gente pegar mais conriança. Recuperamos os pontos que perdemos em casa e estamos criando uma identidade", ressaltou. Ele avaliou a partida contra o Santos como um jogo de xadrez em que o Sport soube ficar com a bola sem se desesperar. "Agora temos que levar isso para a frente e continuar evoluindo", pontuou.

Leia mais:

> Luxemburgo quer o Sport atuando fora como se estivesse em casa

> Torcida do Sport vai às redes sociais comemorar a vitória

> Quando Osvaldo marcou gol o Sport pontuou

> Sport vence o Santos e sai da zona de rebaixamento

> Ouça o gol da vitória do Sport sobre o Santos

E qual a maior virtude dessa equipe nessa guinada de resultados? Para o camisa 88 é simples. A união do grupo não apenas como companheiros de elenco, mas um time que pensa da mesma forma quando entra em campo.

"Todos jogaram juntos, ninguém se escondeu e todo mundo se dedicou. Temos que estar preparados para todas as situações e trabalhar conforma as adversidades que surgem", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias