Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo em situação adversa, Beto Campos elogia união do elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2017 às 18:48 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:29
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico

Não é só repetitivo, como é fato que a situação do Náutico não tem como ficar pior no Campeonato Brasileiro da Série B. São apenas dois pontos somados em 30 disputados, uma lanterna há cinco rodadas e altas chances de rebaixamento. Mesmo com tantas adversidades, o técnico Beto Campos exalta a união de seus atletas em momentos difíceis.

De acordo com o treinador alvirrubro, ver um grupo unido quando a tabela não se compadece é extremamento difícil. "Felizmente, temos isso e estão mostrando dentro do campo. Existem erros sim, mas são erros pontuais e muito da própria qualidade dos adversários. Mas o grupo está querendo. Terminou o jogo e todos ficaram muito tristes com a situação", disse, referindo-se à derrota para o Guarani na noite de sábado.

LEIA MAIS:

Náutico: Sueliton relata surpresa com expulsão diante do Guarani

Náutico chega a cinco derrotas consecutivas ao perder para Guarani

“Nos faltou chegada de qualidade”, diz técnico após mais uma derrota do Náutico

Torcida do Náutico critica time nas redes sociais

Com 88% de chance de rebaixamento calculada pelo departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time precisa rápido mudar o panorama. Não existe fórmula mágica. Para Beto Campos, apenas o trabalho, mostrando aos jogadores os erros a fim de evitar repetí-los.

Ainda mudando a equipe, mesmo preferindo ter um time titular para ter sequência, o técnico ainda guarda suas esperanças. "E acreditar que tem situação boa aí na frente, é trabalharmos, ter situação de que nós temos condições de chegar a frente. Temos feito gols nos últimos jogos, agora tem que estancar situação de tomar gols dos adversários", pontuou o gaúcho.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias