Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Osvaldo exaltado pela torcida do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2017 às 11:02
Reprodução: Instagram.
Reprodução: Instagram.

O atacante Osvaldo foi às redes sociais comemorar a vitória do Sport sobre o Santos com a marca dele e recebeu bastante carinho da torcida rubro-negra. O camisa 10 da Ilha postou uma foto em sua conta oficial no Instagram comemorando o gol e escreveu. "Muito Feliz com a Vitória! Feliz por mais uma vez entrar na história do clube! Parabéns Rapaziada! #Sport".

O jogador fez referência aos dois momentos históricos que protagonizou nos últimos quatro dias. Na última quarta-feira (21), ele marcou o primeiro gol no empate por 2x2 com o Atlético Mineiro, o milésimo do Sport em todas as edições do Brasileirão, desde 1971. Neste sábado (24) foi a vez de ser diretamente responsável pela vitória sobre o Santos, a primeira do Leão sobre o Peixe na Vila Belmiro.

Leia mais:

> Luxemburgo quer o Sport atuando fora como se estivesse em casa

> Torcida do Sport vai às redes sociais comemorar a vitória

> Quando Osvaldo marcou gol o Sport pontuou

> Sport vence o Santos e sai da zona de rebaixamento

> Ouça o gol da vitória do Sport sobre o Santos

A torcida foi à loucura. "Parabéns a você e todo elenco pela reação! Espero que continuem assim! Abraço a todos!", disse um torcedor. Uma rubro-negra foi na mesma linha. "O CRAQUEEE!!!! Você honrou nosso time, você só está nos dando felicidade. Obrigada @osvaldolf17 , Deus te abençoe, você é um craque."

Outros torcedores também já lembraram que o jogador caminha para se tornar ídolo não apenas pelos gols mas pela entrega que tem demonstrado em campo. "Isso ae!! PRA CIMA DELES OSVALDO MITOO, caiu nas Graças da Torcida continue assim q vc será Ídolo do Sport mostre sua Raça de o seu Máximo!! #PST". Outros tantos elogios vieram em caixa alta: "MEU FILHO, VOCÊ TÁ MITANDO DMS NO NOSSO LIAUM. TU É FERA DMS. JOGA MUUUUUITO"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias