Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Náutico critica time nas redes sociais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2017 às 23:26 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:24
O Náutico ainda não venceu na Série B. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Náutico ainda não venceu na Série B. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico perdeu sua quinta partida consecutiva, chegou a 14 jogos sem vitórias e não sabe o que é sair de um jogo a frente do placar jogo há 75 dias. Para completar, o time já está no quarto técnico do ano e passa por uma difícil crise financeira e política, afora o campo. A paciência da torcida alvirrubra está cada vez menor. Depois de perder para o Guarani na noite deste sábado (24), os torcedores criticaram o clube nas redes sociais oficiais.

Os alvirrubros escreveram xingamentos e pedidos de protesto. "Se a torcida cobrasse, protestasse, não estaria desse jeito! TIME AMADOR! SÓ PASSA VERGONHA!", reclamou um torcedor, utilizando letras maiúsculas, em resposta ao tweet do clube com o resultado da partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Outro disse que o Náutico deveria fechar "as portas enquanto ainda restar dignidade"

LEIA MAIS:

Náutico: Sueliton relata surpresa com expulsão diante do Guarani

Náutico chega a cinco derrotas consecutivas ao perder para Guarani

“Nos faltou chegada de qualidade”, diz técnico após mais uma derrota do Náutico

"Será que vamos para a Série C? Será o fim do Náutico? O ano passado estávamos disputando uma vaga para a série A. O que houve?", questionou mais um alvirrubro, no Twitter, acompanhado de outro que perguntava se era com esse rendimento que queriam que a torcida acompanhasse o time na Arena Pernambuco.

Houve também quem citasse a evolução defensiva, ponderando com o baixo rendimento dos laterais. O torcedor, em resposta ao clube em uma publicação na fanpage do Facebook, também citou a falta que Erick faz ao ataque, criticando a contratação de Gilmar. Os alvirrubros também lembraram que em 30 pontos disputados até agora na Série B o time somou apenas dois, sem vitórias.

"Continuo, sou sócio contribuinte há mais de 30 anos. Precisamos ter gente que prestigie o Náutico, seja Náutico, vista a camisa. Somos fortes se unidos formos. Temos que conversar com os dirigentes e fazê-los entender. A Série C é nossa realidade, porém, não chegamos ainda lá, vamos lutar. Sejamos forte, temos que acreditar. NÁUTICO, SEMPRE!", clamou mais um torcedor timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias