Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport vai às redes sociais comemorar a vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2017 às 23:23
Foto: Sport Club do Recife.
Foto: Sport Club do Recife.

A torcida do Sport foi às rede sociais comemorar a inédita vitória sobre o Santos na Vila Belmiro e manifestou opiniões diferentes em relação ao futuro, mais especificamente à decisão do Campeonato Pernambucano, diante do Salgueiro, na próxima quarta-feira (28), no Cornélio de Barros. Inclusive teve gente contrariando a teoria do técnico Vanderlei Luxemburgo, que vai mandar a campo o melhor que tem e avisou que não será um jogo qualquer, é decisão.

Um torcedor mandou o recado e em caixa alta: "TIME RESERVA EM SALGUEIRO! APROVEITEM ESSA SEMANA LIVRE PARA TREINAMENTOS". Já outro preferiu implorar: "Pelo amor de Deus, fiquem treinando em Recife durante a semana. Mandem os reservas contra o Salgueiro". Na mesma linha de respostas à tuitada rubro-negra um torcedor foi na direção contrária ao pedir a vitória em Salgueiro. "Agora vê se ganha o PE e faz promoções de ingressos para não-sócios também contra o Atlético-PR e Arsenal de Sarandí".

Leia mais:

> Quando Osvaldo marcou gol o Sport pontuou

> Sport vence o Santos e sai da zona de rebaixamento

> Ouça o gol da vitória do Sport sobre o Santos

Como o brasileiro transborda criatividade, um internauta aproveitou uma das frases do presidente Michel Temer na gravação em que conversa com o empresário Joesley Batista para pedir ao time que mantenha essa pegada: "Tem que manter isso aí, viu". Outra frase aproveitada foi em cima do modo de treino apontado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo após o empate com o Atlético Mineiro: "'Cerveja trainning' neles, pofexô", disse, usando um dos apelidos do comandante.

Na página do Blog do Torcedor no Facebook, os internautas também comentaram a partida. Leo Junior, por exemplo, lembrou do posicionamento de Diego Souza. "O Luxa achou o posicionamento do DS87 que é no meio.. o time está compacto com ele jogando na sua função original que é no meio.. sem improviso de DS no ataque.. o lugar dele é no meio", disse.

E por falar no treinador, parece que ele está caminhando para virar ídolo. "Luxemburgo para sempre", disse Régis Gouveia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias