Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Quando Osvaldo fez gol, o Sport pontuou

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2017 às 22:38
Oswaldo abriu o placar para o Sport em 2017 contra o Galo. Foto: Pedro Vale/Estadão Conteúdo.
Oswaldo abriu o placar para o Sport em 2017 contra o Galo. Foto: Pedro Vale/Estadão Conteúdo.

Osvaldo foi um predestinado nesse giro do Sport em Belo Horizonte. No Independência abriu o placar em favor do Leão - o jogo terminou 2x2 - e aquele gol foi o milésimo do clube na história do Brasileirão. Na Vila Belmiro ficou no banco. Mas entrou no segundo tempo aos 17 minutos substituindo o apagado Everton Felipe. De novo o gol o chamou. Aos 35 do segundo tempo, Lenis cruzou e Noguera 'recuou' para o camisa 10. Do jeito que a bola veio ele girou de canhota e mandou para as redes.

Foi o terceiro gol do cearense com a camisa vermelha e preta. Coincidência ou não, o Sport não perdeu quando ele balançou as redes. Marcou um golaço na vitória sobre o Flamengo por 2x0, na Ilha do Retiro e os dois últimos contra o Galo e neste sábado (24).

Leia mais:

> Sport vence o Santos e sai da zona de rebaixamento

> Ouça o gol da vitória do Sport sobre o Santos

"Os companheiros têm me dado muito apoio e estou conseguindo jogar o futebol que joguei no Ceará e no São Paulo. Conseguimos dois grandes resultados e quando muita gente achava que a gente sairia sem nada daqui estamos voltando para casa com quatro pontos muito importantes para a sequência da competição", comemorou.

O jogador também analisou como normal a jogada que originou o gol. "Lenis deu para trás e pegou no jogador do Santos. Para mim foi gol legal", explicou.

A única decepção é para o futuro. Como foi contratado após o fim das inscrições, ele não poderá estar em campo na próxima quarta-feira (28), diante do Salgueiro, pela final do Campeonato Pernambucano. Aliás, esse foi o motivo de não ter sido titular. "A gente quer jogar todas, mas o Vanderlei falou que iria segurar para o jogo de hoje porque queria dar continuidade ao time de quarta-feira. Mas Lenis e Everton estão bem também, o time está criando uma identidade e temos coisas boas para conseguir lá na frente".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias