Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nos faltou chegada de qualidade", diz técnico após mais uma derrota do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2017 às 23:01 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:39
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Beto Campos fez seu segundo jogo a frente do Náutico e pela segunda vez o time saiu derrotado, agora para o Guarani, por 2x1, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se mesmo com 10 em campo, com a expulsão de Sueliton, o time manteve o placar de quando estava completo, o treinador lamentou a falta de pontaria na hora de finalizar em gol.

"Realmente nos faltou chegada de qualidade. Tivemos bola parada, escanteio, contra-ataque com Gerônimo, mas não foi de criar situação clara para nós", disse Beto Campos após o jogo. O atacante citado por ele foi sua última substituição na partida contra o Bugre.

O garoto entrou no lugar do meia Giovanni, pois o volante Amaral estava desgastado para acompanhar o lado esquerdo. "Gerônomo tem saída rápida. Foi pouco o que conseguiu, muito também porque o adversário tinha um a mais em campo e soube aproveitar, rodando a bola, mas criando pouco situação clara de gol, porque estivemos bem na marcação", acrescentou.

LEIA MAIS:

Náutico: Sueliton relata surpresa com expulsão diante do Guarani

Náutico chega a cinco derrotas consecutivas ao perder para Guarani

Para o jogo, o Náutico entrou em campo com o que parecia uma formação tática diferente, com de três zagueiros. O técnico alvirrubro explicou que utilizou o garoto Feliphe Gabriel como lateral-esquerdo pois foi informado que o garoto fez a posição na base. Ele queria o atleta postado na posição e ganhando na bola aérea por causa da estatura.

Já com o volante Jobson, Beto Campos tinha a intenção de fechar por dentro e sair do lateral na marcação. "Temos posse de bola juntando Giovanni, Amaral e Darlan fazendo um homem a mais no meio. Infelizmente, sofremos pênalti muito cedo", lamentou o técnico.

O estrante Jobson logo perdeu lugar, pouco depois dos 20 minutos de primeiro tempo. Na visão de Beto, não havia mais motivo para manter três jogadores de marcação, por isso incorporou Iago ao grupo para dar velocidade. "E conseguimos buscar o empate rapidamente. Infelizmente, outro pênalti, perdemos um jogador. Aí sim ficou muito difícil", acrescentou o técnico alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias