Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Sueliton relata surpresa com expulsão diante do Guarani

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2017 às 22:09 | Atualizado em 14/06/2021 às 15:38
 Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O lateral-direito Sueliton foi expulso antes dos 40 minutos do primeiro tempo da derrota do Náutico para o Guarani por 2x1, na noite deste sábado (24). Na verdade, o time estava empatando a partida no Brinco de Ouro quando o alvirrubro viu o cartão vermelho em sua direção. Foi dele o pênalti que colocou o Bugre a frente do placar novamente. O jogador ficou surpreso com a expulsão, achou rigorosa e afirmou que ela foi "fundamental" para derrota do time.

O lateral afirma que o lance foi muito rápido e quer rever, alegando que tentou tirar a bola como pode. "Fiquei surpreso por me tirar do jogo da forma que foi. A equipe não estava 100% bem em campo, mas estava suportando a pressão", lamentou o jogador do Náutico. Fumagalli, que já tinha feito o primeiro do Guarani também em uma penalidade, converteu o segundo.

LEIA MAIS:

Náutico chega a cinco derrotas consecutivas ao perder para Guarani

Depois, o jogador conversou com o atacante Gilmar, que foi até o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva falar com ele sobre os quatro pênaltis no jogo diante do Internacional. "Quando tem um jogo melhor, sentindo melhor, consegue equilibrar, vem outro pênalti para baixar nossa força", continuou Sueliton.

Ele, porém, evita já classificar como um equívoco do árbitro, mas diz que ele foi rigoroso. "Não sei se foi erro do árbitro, tenho que estudar e saber para colocar situação nossa. Mas não vi como expulsão. Foi fundamental para sairmos daqui com a derrota", lamentou.

Sueliton comemora, se é que pode-se usar esse termo com os recentes resultados do Náutico, que o time conseguiu com 10 jogadores em campo, ao menos segurar o placar de 2x1 e não sofrer mais gols. Para os próximos embates, o discurso se repete: o time precisa levantar a cabeça e tem a capacidade de dar a volta por cima. "O professor Beto (Campos) é um cara excepcional, vamos correr por ele, pela torcida que vem lutando há mt tempo com o clube e lutar por quem é alvirrubro de verdade", garantiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias