Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico pede atenção com Guarani e cita Fumagalli

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2017 às 10:44
O Timbu contratou Beto Campos, que durou nove rodadas. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
O Timbu contratou Beto Campos, que durou nove rodadas. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O Náutico enfrenta o Guarani às 19h deste sábado (24), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como o adversário deste fim de semana é o vice-líder da competição, com 16 pontos, 14 a mais que o Timbu, o técnico alvirrubro Beto Campos ressalta o cuidado e a preocupação que seus comandados precisam ter com o Guarani como um todo.

Ele cita, principalmente, o meia Fumagalli. "O Fumagalli que organiza a equipe, com um chute forte de fora da área. Os laterais também apoiam muito. Claro que sempre tem um jogador que faz isso, mas estamos preocupados com o Guarani todo, porque é um time muito forte", destacou Beto Campos. Na preparação do Náutico, o técnico passou vídeos dos jogos do adversário.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico divide culpa pela quantidade de gols sofridos

Breno Calixto é regularizado e deve estrear pelo Náutico

Beto Campos quer sair da zona de rebaixamento “o quanto antes”

Para todos as partidas, não só essa de sábado, o treinador afirma gostar de suas equipes com uma postura forte em campo tanto defensiva como ofensivamente. Mesmo assim, ele prega cautela ao buscar o resultado. Não pode ser a qualquer custo, pois desse modo é impossível e pode levar à derrota.

"Desde que a gente chegou, viu isso, essa ansiedade dos atletas. É um grupo que está focado em tirar o Náutico dessa situação. Nós temos que trabalhar, jogar o jogo e saber que temos 29 rodadas ainda. Quanto antes a gente puder somar os pontos e sair dessa situação. É uma competição muito difícil e estamos procurando fazer um trabalho forte", concluiu Beto Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias