Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano Teixeira tranquilo no cargo de técnico do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/06/2017 às 9:34
oto: André Nery/JC Imagem
oto: André Nery/JC Imagem

O Santa Cruz entra em campo pela quarta vez com Adriano Teixeira como comandante da equipe. Ele assumiu no lugar de Vinícius Eutrópio, e acumulou uma vitória, um empate e uma derrota nos três jogos como treinado nesta Série B. Agora, sendo colocado novamente à prova, ele se diz tranquilo no cargo que ocupa no Tricolor.

"Eu estou fazendo o meu trabalho, a diretoria está me dando total liberdade para fazer o que quiser na equipe e estou procurando fazer o meu melhor", afirmou Adriano.

LEIA MAIS:

> Adriano Teixeira quer manter bom aproveitamento do Santa Cruz na Arena

> Roberto salienta obrigação do Santa Cruz de vencer o Figueirense

Quando a diretoria coral comunicou que Adriano seria o comandante, ela afirmou que colocaria em prioridade resolver os problemas de dívidas com os atletas do grupo, e que confiava no trabalho do então auxiliar técnico.

Ele ainda não tem uma vaga cravada e totalmente estável na beira do gramado do Santa Cruz, mas não se sente pressionado com a condição atual. "Estou super tranquilo em relação a isso [cargo] e supercontente com os atletas que eu tenho", garantiu Adriano.

A partida contra o Figueirense será disputada na Arena de Pernambuco, neste sábado (24), às 16h30. O Tricolor é o sétimo colocado com 13 pontos, enquanto o adversário somou oito pontos e é o vice-lanterna da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias