Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Adriano admite busca por reforços mas está satisfeito com time que tem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2017 às 14:12
Adriano Teixeira terá uma semana para trabalhar com a equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Adriano Teixeira terá uma semana para trabalhar com a equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Longe de ter um elenco robusto no início da Série B, o Santa Cruz conseguiu trazer alguns reforços para o setor ofensivo, principal lacuna da equipe. Agora, o Tricolor sofre o problema inverso, o de precisar de jogadores para a parte defensiva. O técnico Adriano Teixeira afirmou que a diretoria tem a intenção de reforçar o elenco, mas que está satisfeito com o plantel que tem.

"Estamos buscando um lateral-direito, zagueiros e outros atletas. Mas temos um grupo muito bom. Esses são os jogadores que a gente tem, acredita e sempre acreditou", garantiu o comandante.

LEIA MAIS:

> Adriano Teixeira quer manter bom aproveitamento do Santa Cruz na Arena

> Roberto salienta obrigação do Santa Cruz de vencer o Figueirense

A deficiência na lateral-direita que Adriano fala se agravou logo no início do campeonato, quando Vitor, titular absoluto na posição fraturou a perna e deve passar meses afastado. Nininho foi quem assumiu a posição, mas também não estará à disposição na próxima partida, contra o Figueirense, neste sábado (24), também machucado. Para seu lugar, Gabriel Vallés deve voltar a posição. Ele também está saindo após uma lesão no jogo contra o Sport, pelo Pernambucano.

A partida é válida pela décima rodada da Série B. O Santa Cruz tenta voltar ao G4, já que é o sétimo colocado com 13 pontos somados. O adversário tenta reverte o mau momento que vive na competição, com apenas oito pontos ganhos e na vice-lanterna.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias