Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico divide culpa pela quantidade de gols sofridos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2017 às 16:11
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem

A defesa do Náutico é a mais vazada do Campeonato Brasileiro da Série B, com 19 gols sofridos. O número faz com que o Timbu seja também a segunda a sofrer mais gols se incluída nas duas principais divisões nacionais, atrás do Vasco, que viu suas redes balançarem por 20 vezes na Série A. Mas, o técnico Beto Campos evita culpar apenas o setor defensivo do time pena situação vivida.

O treinador alvirrubro explica que, para o time não tomar gols, todos os atletas dentro de campo têm que contribuir, com "marcação à pressão", desde os atacantes sem dar muito espaço ao oponente. "A gente tem que estar bem postado em campo e saber o que o adversário faz. Para nós, nesse trabalho tático, já ir nos habituando", acrescentou Beto.

LEIA MAIS:

Breno Calixto é regularizado e deve estrear pelo Náutico

Beto Campos quer sair da zona de rebaixamento “o quanto antes”

Dirigente do Náutico confirma sondagem de dez equipes por Erick

Os gols a favor do Timbu, segundo ele, passaram a acontecer. O time balançou as redes em todos os jogos desde a 5ª rodada. Antes, o Náutico não havia conseguido nenhum "Temos a qualidade de chegar a frente e fazer gols. Acreditamos, pelo o que viu no último jogo, que isso pode acontecer mais rápido do que parece", afirmou o técnico alvirrubro.

O Náutico é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas dois pontos em nove jogos disputados. Neste sábado (24), o Timbu enfrenta o Guarani, pela 10ª rodada, no estádio Brinco de Ouro, às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias