Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com dúvidas na zaga e no ataque, técnico evita adiantar time do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2017 às 11:01
O Náutico realizou treinos táticos para enfrentar o Guarani. Foto: Divulgação/Náutico
O Náutico realizou treinos táticos para enfrentar o Guarani. Foto: Divulgação/Náutico

O técnico Beto Campos fechou o treino do Náutico na manhã desta sexta-feira (23), último antes do confronto com o Guarani fora de casa pela Série B. Ainda com dúvidas no time, principalmente porque o atacante Erick não treinou durante a semana por causa de uma pancada na última partida e por aguardar a regularização do zagueiro Breno Calixto, o treinador evitou adiantar a formação alvirrubra que inicia a partida.

"Nós ontem fizemos um trabalho tático, outro agora pela manhã. Não tenho como passar a equipe, porque depende do DM com o Erick e o Breno ser regularizado", explicou o comandante. O técnico também falou que a publicação do nome do zagueiro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF é uma "situação difícil". Mesmo assim, treinou com o atleta como titular na quinta-feira e testou outro nesta sexta.

LEIA MAIS:

Náutico deve contratar mais quatro jogadores com aval de Beto Campos

Náutico detalha tratativas para jogar no Grito da República

Jobson é apresentado no Náutico e já se coloca à disposição para jogar

Assim, as outras posições devem permanecer as mesmas, como Beto Campos já falou que não pretende mudar muito a equipe que vem jogando. O Náutico deve entrar com o goleiro Tiago Cardoso e os laterais David e Manoel. Caso Breno não seja regularizado, Feliphe Gabriel continua formando a dupla de zaga com Aislan. Apenas entre os volantes, o mistério. Além de Amaral e Darlan, o técnico treinou com Renan Paulino e Jobson. Giovanni segue como meia titular e Vinícius no ataque, junto a Iago ou Gerônimo, possíveis substitutos de Erick.

O Náutico viaja nesta tarde para enfrentar o Guarani pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 19h deste sábado (24), no estádio Brinco de Ouro. O adversário é o vice-líder da competição, com 16 pontos, enquanto o Timbu somou apenas dois, sem nenhuma vitória nos nove jogos disputados, e é o lanterna.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias