Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza feliz com a possibilidade de ser o maior artilheiro do Sport no Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2017 às 14:25
Maior parte da torcida do Sport quer o retorno de Diego Souza. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Maior parte da torcida do Sport quer o retorno de Diego Souza. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

O meia Diego Souza se disse muito feliz pela proximidade de igualar a marca de Leonardo e tornar-se o maior artilheiro do Sport na história do Campeonato Brasileiro. O Camisa 87 da Ilha também pode chegar à marca dos 50 gols pelo clube - atualmente tem 49 - na partida contra o Santos, neste sábado (24), na Vila Belmiro, pela décima rodada da competição.

"Fico muito feliz em chegar num ídolo como foi Leonardo para o Sport. É gratificante poder igualar e ainda mais passar um craque de bola como ele foi", disse. O ídolo da década de 90, que morreu no ano passado, balaçou as redes 33 vezes com a camisa vermelha e preta no Brasileirão. Diego chegou aos 30 com o pênati convertido na última quarta-feira (21), contra o Atlético Mineiro.

Leia mais:

> Lenis quer aproveitar cada minuto que estiver em campo pelo Sport

> Diego Souza perto de se tornar o maior artilheiro do Sport no Brasileirão

Sobre o gol cinquentenário, DS87 disse que é uma marca importante, que poucos conseguem alcançar. Mas o pensamento é mais alto. "Quero fazer não só 59, mas chegar a muito mais do que isso. É fazerndo gols que a gente consegue as vitórias e isso é o que mais importa no momento", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias