Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Alves reitera críticas a Diego Maradona

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2017 às 15:28
Foto: AFP
Foto: AFP

O lateral-direito da Juventus e da seleção brasileira, Daniel Alves, reiterou as críticas feitas ao ídolo argentino Diego Maradona durante participaçao no programa Conversa com Bial, na Rede Globo, na última quinta-feira (22). O baiano disse que não acha que tenha comprado briga com D10os, como dizem seus conterrâneos, mas apenas gosta de levar bons exemplos e nesses exemplos enquadra as pessoas que seguiram e respeitaram regras. O que, para ele, não foi o caso do antigo camisa 10, que marcou um gol de mão contra a Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986.

"Deus não vai enganar as pessoas. Não é porque eu não gosto dele, se bem que ele é argentino, né? Mas normalmente só gosto de argentino quando jogo com ele", disse.

Na semana passada, Daniel deu uma entrevista ao canal Esporte Interativo quando disse que não teria orgulho de dizer que ganhou uma Copa do Mundo fazendo gol de mão. "Respeito o Maradona, mas para mim, como esportista, não colocaria como exemplo para jovens".

O próprio Maradona respondeu numa participação em um programa de televisão, onde chamou Daniel Alves de "idiota". Uma das filhas do ex-jogador, Dalma, soltou uma nota respondendo que seu pai nunca quis ser exemplo para ninguém e orientando Daniel a se informar com outros jogadores brasileiros.

"Faça um favor e fale com alguns de seus colegas jogadores brasileiros e pergunte quem é meu pai. Acho que muitos deles vão poder explicar perfeitamente. É mais saudável e muito mais inteligente escolher o silêncio quando realmente não se sabe de que, nem de quem se está falando".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias