Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Breno Calixto é regularizado e deve estrear pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2017 às 15:37
Nome do zagueiro foi publicado nesta tarde. Foto: Reprodução/CBF
Nome do zagueiro foi publicado nesta tarde. Foto: Reprodução/CBF

Antes do treino desta sexta-feira (23), o técnico Beto Campos afirmou que aguardava a regularização do zagueiro Breno Calixto para definir o time do Náutico que enfrenta o Guarani no sábado (24). A espera do comandante acabou. Nesta tarde, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele está apto a entrar em campo na próxima partida.

Breno Calixto chegou ao time por empréstimo, do Cianorte. O zagueiro chegou na última semana e treina com o grupo alvirrubro desde então. Nos últimos trabalhos antes da partida do fim de semana, Beto Campos utilizou Breno entre os titulares.

LEIA MAIS:

Beto Campos quer sair da zona de rebaixamento “o quanto antes”

Dirigente do Náutico confirma sondagem de dez equipes por Erick

Com dúvidas na zaga e no ataque, técnico evita adiantar time do Náutico

Até agora, o Timbu contratou para reforçar o time na Série B o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson, os volantes Amaral, Renan Paulino e Jobson, os meias Giovanni e Bruno Mota e os atacantes Vinícius, Iago e Gilmar. O próximo reforço do Náutico que aguarda a regularização é o também zagueiro Léo Carioca.

A partida da 10ª rodada entre a equipe pernambucana e o Guarani começa às 19h deste sábado, no estádio Brinco de Ouro. O Alvirrubro tem apenas dois pontos, na lanterna da Série B, sem vitórias, enquanto o adversário é o vice-líder.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias