Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos quer sair da zona de rebaixamento "o quanto antes"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/06/2017 às 14:44
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico
Técnico estreou contra o Goiás. Foto: Léo Lemos/ Náutico

O Náutico bate na mesma tecla desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Com quase 25% dos jogos disputados, o Timbu ainda busca a primeira vitória. O time precisa também sair da lanterna da competição, lugar que ocupa com apenas dois pontos somados até agora. O técnico Beto Campos explica que trabalha com o grupo jogo a jogo, lembrando que são precisos, no momento, de nove pontos, ou três vitórias, só para sair da zona de rebaixamento.

"Isso não conseguimos em um jogo. É jogo a jogo. Não existe um prazo para que o Náutico tenha que sair. Queremos o quanto antes e estamos trabalhando muito, os jogadores estão mostrando isso", disse o treinador. Ele acrescentou o reconhecimento de que a equipe melhorou no embate com o Goiás. "E existe um alento de que alguns jogadores possam estrear. Estamos no caminha certo", garantiu.

LEIA MAIS:

Com dúvidas na zaga e no ataque, técnico evita adiantar time do Náutico

Náutico deve contratar mais quatro jogadores com aval de Beto Campos

Náutico detalha tratativas para jogar no Grito da República

O técnico reconhece que os jogadores mais experientes já passaram por situações similares e os mais novos enfrentam o momento ruim pela primeira vez. "Nós temos que mostrar a eles que isso é do futebol, vai passar. O trabalho vem sendo feito desde a direção e com a gente em campo. É sair forte dessa situação para lá na frente ter uma condição melhor", explicou Beto Campos.

Para alcançar esses, iniciais, nove pontos necessários, Beto afirma que a equipe precisa ter uma postura de quem vai buscá-los. Neste sábado (24), o Náutico tem novamente mais uma oportunidade para tentar a primeira vitória. Às 19h, o Timbu enfrenta o Guarani, vice-líder da Série B, no estádio Brinco de Ouro, pela 10ª rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias