Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante Rodrigo viaja para completar grupo do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 21:05
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Com a impossibilidade de contar com Rithely, que vai cumprir suspensão pela expulsão na semifinal da Copa do Nordeste, o volante Rodrigo embarcou para Belo Horizonte para ficar como opção para o meio de campo do Sport diante do Santos, neste sábado (24), na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileirao. A saída do camisa 21 é a única baixa para o técnico Vanderlei Luxemburgo administrar.

Os rubro-negros ficam na capital mineira até esta sexta-feira. O dia seguinte ao empate com o Atlético Mineiro foi de regenerativo no centro de treinamento do Cruzeiro para quem atuou os 90 minutos.

Leia mais:

> Joanna Maranhão tieta o goleiro Magrão

> Punição de Rithely diminui

> Osvaldo comemora milésimo gol do Sport na história do Brasileirão

Na sexta, o grupo trabalha na academia do hotel onde está hospedado e depois embarca para São Paulo. Com isso, o treinador não fará nenhum trabalho específico com bola para o jogo com o Peixe.

O único jogador liberado foi o meia Diego Souza. Ele foi ao Rio de Janeiro para o enterro de seu sogro, que faleceu nesta quinta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias