Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo brinca que o Sport vai ter o 'cerveja trainning'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 0:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Mesmo sem a vitória, o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, voltou a descontrair sua entrevista coletiva pós-jogo. Ao ser questionado pelo repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, sobre o 'pijama training', uma movimentação mais leve em que ele tenta passar conceitos de jogo sem forçar muito os jogadores, o treinador surpreendeu e brincou dizendo que agora chegou a hora da 'cerveja trainning', como prêmio pela boa atuação no empate por 2x2.

Leia mais:

> Ouça os gols do Sport

> Enfim, um grande jogo do Sport

> Sport empata com o Atlético Mineiro

"Com certeza agora vai ter uma cerveja trainning. Uma cervejinha para hidratar. Faz parte (risos). Depois vai ter papo e mais papo e é assim que a gente vai conseguindo implantar uma situação", disse.

O treinador comparou sua postura nos dois jogos - o outro foi a derrota para o Vitória (BA) no último domingo. Para ele, o teor da conversa mudou porque a situação exigia. "O papo é duro quando tem que ser tudo. Depois que conserta a gente dá uma passada de mão porque isso faz parte do trabalho. E assim estamos caminhando bem".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias