Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Luxemburgo lembra da falta de tempo para treinar bola parada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 1:11
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

A falta de tempo para treinar voltou a ser abordada pelo técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, após o empate com o Atlético Mineiro. E para isso ele usou a conversa que teve com os jogadores no vestiário, antes da entrevista coletiva pós-jogo. Segundo ele, os atletas conversaram sobre o primeiro gol tomado, numa cobrança de falta de Cazares, que Felipe Santana apareceu completamente livre para desviar de cabeça.

"O campeonato é difícil e precisamos de calma. Os professores disseram: 'Professor, a gente não treinou aquela jogada'. Não treinou porque não temos tempo de treinar a bola parada: onde sai, qual a diagonal. Quando se treina, todo mundo já sabe onde ficar e a gente nunca fez isso por falta de tempo", ressaltou.

Leia mais:

> Ouça os gols do Sport

> Enfim, um grande jogo do Sport

> Luxemburgo diz que jogadores vão ter o 'cerveja trainning'

> Sport perde muitas chances mas arranca empate com o Atlético Mineiro

> Jogadores do Sport ficam com gosto de 'quero mais'

Mesmo assim ele viu muitos aspectos positivos e o principal deles foi a retomada da atitude que faltou e foi bastante reclamada na derrota do último domingo, contra o Vitória (BA), na Ilha.

"No outro jogo falou-se muito em mudança técnica e tática. Mas o nosso problema foi atitude. Hoje teve atitude de quem quer alguma coisa, de quem busca. Hoje demos um passo importante, não para ganhar campeonato, mas para o que a gente quer mais para a frente, para a evolução", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias