Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Joanna Maranhão exibe com orgulho camisa que ganhou de Magrão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 15:55
Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

A nadadora pernambucana Joanna Maranhão exibiu como um troféu a camisa que ganhou do goleiro do Sport, Magrão, após o empate do Leão com o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (21), no Independência, pela nona rodada do Brasileirão. A atleta postou uma foto em sua conta no Instagram com o jogador, ambos segurando a vestimenta. Depois, fez vários vídeos no stories exaltando o camisa 1 da Ilha e relatando seu nervosismo ao encontrar o ídolo.

"Ganhei a camisa que Magrão jogou ontem. Paredão, paredão do mundo todo. Pisa menos!". Depois, continuou: "Essa aqui é minha nova farda o tempo todo. Vocês sabem que quando encontro com quem admiro eu travo. Mas consegui dizer que ele é muito f... Além do atleta, pelo nivel técnico e moral, é um atleta muito disciplinado", elogiou.

Leia mais:

> Osvaldo comemora milésimo gol do Sport na história do Brasileirão

> Ouça os gols do Sport

> Enfim, um grande jogo do Sport

> Luxemburgo diz que jogadores vão ter o 'cerveja trainning'

> Sport perde muitas chances mas arranca empate com o Atlético Mineiro

> Jogadores do Sport ficam com gosto de 'quero mais'

> Luxemburgo lembra que falta tempo para treinar bola parada

Ela continuou falando do jogador e lembrou que Magrão mantém o alto nível aos 40 anos e aproveita para dar um recado para quem acha que ela já deveria ter abandonado as piscinas. "Um jogador disciplinado e em idade avançada. Isso para eu que fui mandada embora sendo chamada de velha... Nem precisa torcer pelo Sport porque não tem como odiar Magrão".

Joanna nunca escondeu seu amor pelo Sport. Ela mora em Belo Horizonte, terra de seu marido, o judoca Luciano Corrêa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias