Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Roberto enfatiza regularidade necessária na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 19:15
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Assim como a Série A, o Campeonato Brasileiro da Série B tem 38 rodadas a serem disputadas. Diferente, a briga é apenas pelas quatro vagas do acesso à elite. Com isso em mente, o Santa Cruz busca a regularidade necessária para pleitear seu espaço no G4 da Segundona e voltar à primeira divisão do futebol nacional.

O lateral-esquerdo Roberto ressalta a necessidade de manter um bom desempenho durante toda a competição. "Com certeza a gente precisa dessa regularidade. Esse jogo contra o América-MG ficou todo mundo triste, porque dava para ter ganho, mas uma coisa precisa melhorar. Precisamos chutar mais no gol, finalizar mais, coisa que não aconteceu muito nesse jogo", exemplificou, citando a derrota por 1x0.

LEIA MAIS:

Roberto comemora sequência como titular no Santa Cruz

Adversário do Santa Cruz, Figueirense busca reação na Série B

Ricardo Bueno trabalha com bola e pode voltar a ser opção no Santa Cruz

Com quase 25% da Série B já disputada, o Santa Cruz tem 13 pontos e é o 7º colocado na tabela de classificação, com apenas um ponto a menos que o último dentro da zona de acesso, o Goiás. O aproveitamento do Tricolor é de 48%, com quatro vitórias e número igual de derrotas, além de um empate.

Como metade das vitórias foram como visitante, o lateral Roberto acredita que o time tem potencial para buscá-las nas próximas rodadas e elevar o desempenho como mandante. "Está muito nivelado e a gente precisa tanto em casa quanto fora, porque estamos vendo que está tendo uma facilidade de poder chegar. Tem que pensar em ganhar todos os jogos. Claro que é difícil, mas não tem nada impossível", concluiu o atleta coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias