Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto comemora sequência como titular no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 16:59
Lateral vai para a Chapecoense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral vai para a Chapecoense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O lateral-esquerdo Roberto segurou a titularidade no time do Santa Cruz. E tem como reserva o experiente Tiago Costa. Além da sempre conhecida disputa saudável, o titular quer continuar com o bom desempenho para se manter entre as escolhas iniciais do técnico Adriano Teixeira.

"Creio que sim que estou em um apegada forte, em uma sequência boa. Como eu já tinha falado antes, a briga está boa, eu o (Tiago) Costa nos treinamentos e ele voltou muito bem", disse o jogador coral. O lateral vem há seis jogos consecutivos na formação principal tricolor, quando o time ainda era comandado por Vinícius Eutrópio, permanecendo quando o interino assumiu a equipe.

LEIA MAIS:

Adversário do Santa Cruz, Figueirense busca reação na Série B

Ricardo Bueno trabalha com bola e pode voltar a ser opção no Santa Cruz

Pitbull reconhece má fase, mas projeta recuperação no Santa Cruz

O atleta, inclusive, marcou um gol nesta sequência, diante do ABC, na 4ª rodada do Brasileiro da Série B. "Eu estou à disposição do Adriano. Enquanto eu estiver tendo oportunidade de jogar, eu vou mostrar meu futebol e tendo essa raça para ajudar a equipe", reforçou Roberto.

Em campo, ele comemora também a parceria com o meia Thiago Primão, ressaltando a ajuda aos laterais. Roberto elogia a qualidade do companheiro, principalmente por sua técnica. "Ele fala bastante para eu sair para poder fazer as jogadas individuais que ele consegue cobrir ali atrás, principalmente em jogadas de contra-ataque", destacou. Agora, o lateral-esquerdo garante que a tendência é melhorar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias