Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport ficaram com gosto de 'quero mais'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 0:38
Oswaldo abriu o placar para o Sport em 2017 contra o Galo. Foto: Pedro Vale/Estadão Conteúdo.
Oswaldo abriu o placar para o Sport em 2017 contra o Galo. Foto: Pedro Vale/Estadão Conteúdo.

Os jogadores do Sport saíram de campo com o sentimento de dever cumprido, mas que o resultado poderia ter sido melhor pelo volume de jogo criado no empate por 2x2 com o Atlético Mineiro, pela nona rodada do Brasileirão. Os autores dos gols, Osvaldo e Diego Souza, por exemplo, elogiaram a postura do time e vislumbraram os três pontos.

Leia mais:

> Ouça os gols do Sport

> Enfim, um grande jogo do Sport

> Luxemburgo diz que jogadores vão ter o 'cerveja trainning'

> Sport perde muitas chances mas arranca empate com o Atlético Mineiro

"O grupo está de parabéns, mas o resultado mais justo seria a vitória do Sport. O time tinha capacidade de chegar lá em cima e mesmo sabendo da dificuldade se impôs. Foi isso que faltou no último jogo", observou Osvaldo.

Já DS87, que marcou seu terceiro gol no Brasileiro, também apontou que a equipe que merecia sair de campo com os três pontos foi o Leão. "A equipe merecia a vitória pelas chances que criou. Tomamos gols que não era para tomar", lembrou.

Por sua vez, o meia-atacante Everton Felipe foi quem mais lamentou o resultado. Ele lembrou que ainda no primeiro tempo o Sport poderia ter conseguido a vantagem. "Tivemos chances de conseguir a vitória. Perdemos dois gols no primeiro tempo, mas o empate não foi mal", resumiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias