Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jobson é apresentado no Náutico e já se coloca à disposição para jogar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 18:50
Jobson se colocou à disposição também para fazer a função de meia. Foto: Matheus Cunha/Jornal do Commercio.
Jobson se colocou à disposição também para fazer a função de meia. Foto: Matheus Cunha/Jornal do Commercio.

Depois de um mês apenas treinando, o volante Jobson finalmente foi apresentado e poderá jogar pelo Náutico na Série B. De acordo com o vice-presidente de futebol, Emerson Barbosa, trâmites burocráticos impediram que ele assinasse o contrato. O jogador fica no clube até junho do ano que vem e conversou com o técnico Beto Campos se colocando à disposição para jogar.

"É ruim não poder jogar, ficar acompanhando e vendo todo mundo chegando e podendo entrar em campo. Mas agora estou à disposição do treinador para sábado. Espero poder ajudar e tirar o Náutico dessa má fase. O time está melhorando e ponto a ponto a gente vai sair dessa situação", avaliou.

Leia mais:

> Givanildo Oliveira aciona o Náutico na Justiça do Trabalho

Jobson atua mais na função de segundo volante, um pouco mais à frente. Formado pelo Palmeiras, ele estava no Nacional-SP, campeão da Série A3 do Paulista deste ano. "Sou daquela linha que, independente da posição, estou disponível. Pode ser de primeiro volante ou como meia. Vou tentar ajudar criando e marcando".

A última partida dele foi no dia 6 de maio, quando o Nacional perdeu para o Olímpia por 2x1. Nos últimos cinco jogos em que atuou ele entrou durante as partidas. No total foram 19 jogos na temporada com dois gols marcados. "Comecei bem no Nacional fazendo gols. Mas acabei me machucando e fiquei duas semanas fora. Mas acho que minha passagem foi boa, pude ajudar dentro e fora de campo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias