Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardo Bueno trabalha com bola e pode voltar a ser opção no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 13:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O atacante Ricardo Bueno saiu da vitória contra o Ceará sentindo dores no joelho esquerdo. De lá para cá, o Santa Cruz jogou em duas partidas, contra o Internacional e o América-MG, mas não pôde contar com o atleta por causa da lesão. No treino desta quinta-feira (22), ele voltou a trabalhar com bola e pode virar opção contra o Figueirense, na décima rodada da Série B.

"A gente decidiu liberar um trabalho com bola para o Ricardo [Bueno], junto a preparação física. Ele já está melhor do edema no joelho esquerdo e não deve problemas. Vamos manter a programação para ele", afirmou o médico coral Rodrigo Arruda.

LEIA MAIS:

> Pitbull reconhece má fase, mas projeta recuperação no Santa Cruz

Jaime comemora bom desempenho na zaga do Santa Cruz

Jogo do Santa Cruz na Arena com ingressos a partir de R$ 10

Santa Cruz: Pitbull cai de produção e chega a cinco jogos sem marcar

Já Nininho, que saiu sentindo dores contra o América-MG fez exame de imagens e a equipe médica aguardas os laudos. Ele ainda é dúvida para estar a disposição do técnico Adriano Teixeira.

O jogo acontece neste sábado (24), na Arena de Pernambuco, às 16h30. O Santa Cruz mira o G4, já que é o sétimo colocado com 13 pontos ganhos e ocupando a sétima colocação. Já o Figueirense tenta deixar a zona do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias