Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Mota quer Náutico pensando pouco a pouco para pontuar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 9:23
Meia também citou possível substituto de Erick. Foto: Léo Lemos/Náutico
Meia também citou possível substituto de Erick. Foto: Léo Lemos/Náutico

A situação do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B precisa ser tratada racionalmente. Antes de falar em acesso, como era feito no início da competição, é preciso ter consciência da necessidade de sair do Z4, com o time na lanterna somando apenas dois pontos. O meia Bruno Mota ressalta o pensamento jogo a jogo.

O atleta também não esconde a situação complicada para quem chega e quem vive diariamente o momento do clube. "Agora é pouco a pouco, jogo a jogo e tentando manter, fazer os pontos necessários. Mas com a sequência de jogos, de trabalhos agora, tenho certeza que vamos sair dessa o mais rápido possível", afirmou o meia alvirrubro.

LEIA MAIS:

Zagueiro Léo Carioca treina no CT do Náutico

Mesmo com derrota, Beto Campos enxerga melhora no time do Náutico

Bruno Mota promete ajudar o Náutico a sair da difícil situação

A mudança só acontece com trabalho. "Baixar a cabeça, trabalhar e trabalhar, porque uma hora as coisas vão virar também, a situação vai mudar", ressaltou Bruno Mota.

A próxima rodada, quando o Náutico vai mais uma vez iniciar a tentativa dessa mudança de retrospecto, é contra o Guarani. No sábado (24), o Timbu enfrenta o adversário no Brinco de Ouro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias