Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Mota garante grupo fechado para reverter situação do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/06/2017 às 13:37
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico sofreu a sua sétima derrota na Série B, contra o Goiás, na terça-feira (20). Mesmo com o resultado negativo, o meia estreante Bruno Mota se destacou com uma boa partida. Ele garante que o grupo alvirrubro está unido para tentar reverter a situação da equipe, que é a lanterna da Série B.

"Estamos fechados e focados em trabalhar. É o pensamento do grupo e a gente nem conversa sobre isso [má fase]. Chegou o novo treinador e temos que ver o que ele quer, temos que trabalhar para sair disso", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Zagueiro Léo Carioca treina no CT do Náutico

Mesmo com derrota, Beto Campos enxerga melhora no time do Náutico

Bruno Mota promete ajudar o Náutico a sair da difícil situação

Ele é recém-chegado, mas garante estar acostumado com os companheiros de equipe. Ele cobrou algumas atitudes para que o Timbu tente sair da lanterna.

"Estou com eles há algum tempo, e temos que manter o foco para não vacilar. A fase não é boa e qualquer erro pode ser fatal. É ter mais atenção", pediu o atleta.

O próximo desafio do Náutico é contra o Guaranim, em São Paulo, pela décima rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias