Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick pede atenção do Sport durante os 90 minutos de jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 17:06
Volante é um dos principais destaques do sistema defensivo do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Volante é um dos principais destaques do sistema defensivo do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O Sport entra em campo na noite desta quarta-feira (21) para tentar sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. O adversário é o Atlético-MG fora de casa e, para conseguir um bom resultado, o volante Patrick quer o time atento durante os 90 minutos, pois ressalta que o equilíbrio da competição faz com que muitos jogos sejam decididos nos detalhes.

"A gente tem que ter essa consciência. Um minuto que você dá de espaço, ele pode criar uma grande situação a favor deles. É ficar atento o tempo todo, brigar e quando tiver a bola pôr a qualidade em prática e ficar atento aos detalhes, porque jogos difíceis são definidos assim", analisou o rubro-negro.

LEIA MAIS:

Federação confirma árbitro de vídeo para final em Salgueiro

Patrick quer Sport pontuando fora de casa para recuperar prejuízo na Ilha

Sport tem um tabu a quebrar no Independência

De sua parte, o volante quer contribuir com as roubadas de bola. Em 2015, ele foi o terceiro melhor no fundamento pelo Goiás. "É uma característica de marcação, a busca pela posse de bola, e é uma característica que venho trazendo há tempo. Graças a Deus, estou trazendo e ajudando o Sport com esses desarmes", disse Patrick.

Atlético-MG e Sport entram em campo às 21h45. A partida acontece na Arena Independência, pela 9ª rodada da Série A. Enquanto o Leão ocupa a 17ª colocação com oito pontos, o Galo vem com um ponto a mais, em 15º.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias