Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico acha difícil Bruno Mota e Giovanni juntos em campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 13:27
Meia espera uma vitória contra o Guarani.  Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Meia espera uma vitória contra o Guarani. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Os dois novos meias do Náutico são uma esperança do time na criação de jogadas do time. Tanto Giovanni, que iniciou a partida, como Bruno Mota, entrando no segundo tempo, deram bons passes para os atacantes alvirrubros, o primeiro resultando no pênalti sofrido por Erick e o segundo no gol de Vinícius. O técnico timbu Beto Campos prometeu analisar a possibilidade de colocar os atletas juntos em campo.

O problema, porém, segundo o treinador é que tanto Giovanni como Bruno têm modelos de jogo muito similares. "A gente vai analisar. Eu acho um pouco difícil, são dois jogadores com características parecidas e precisa ter jogador um pouco mais rápido jogando pela extrema, desde marcação, como também velocidade para chegar junto com atacantes pelo lado e trabalhar condição de finalização", disse Beto.

LEIA MAIS:

Náutico desperdiça segundo pênalti sofrido por Erick na Série B

Mesmo após derrota, Beto Campos destaca evolução do Náutico

Na estreia de Beto Campos, Náutico segue perdendo

Ainda conhecendo o grupo, o técnico quer trabalhar todas as peças, inclusive para tomar essa decisão quanto aos meias. Na terça-feira (20), antes do jogo, ele treinou com os não relacionados para o embate com o Goiás, para observar suas opções.

"Chegamos no clube, estamos trabalhando dia e noite desde que chegamos, conhecendo bem nosso grupo para que daqui para frente a gente, dentro do que tem visto, comece a tomar decisões", pontuou o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias