Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com derrota, Beto Campos enxerga melhora no time do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 15:08
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico amargou mais uma derrota na Série B. A sétima na competição, onde o Timbu é o lanterna com apenas dois pontos. Desta vez, o algoz foi o Goiás, dentro da Arena de Pernambuco, por 3x2. De fato novo, apenas a estreia do técnico Beto Gomes, que chegou do Novo Hamburgo com a difícil missão de livrar a equipe do rebaixamento. Mesmo com mais um resultado negativo, ele enxergou lampejos de evolução na equipe, e projetou chegada de atletas.

"O que eu vi hoje [terça-feira (20)] não foi o suficiente para ganharmos o jogo mas vi uma melhora, e acho que todos concordam. Agora é dar sequência, melhorando para que possamos buscar o resultado positivo contra o Guarani", projetou.

LEIA MAIS:

> Beto Campos otimista, mas consciente com o Náutico na Série B

> ‘Manter a base’, diz Beto Campos sobre calendário apertado do Náutico

Para tentar reencontrar o caminho das vitórias, o técnico acredita que novas peças devem estrear, além daquelas que a diretoria ainda pode trazer.

"A tendência de melhorar e claro que vai chegar gente. A direção trabalha em cima de nomes, atletas que já estão no clube que ainda não estrearam... estamos próximos de jogadores", garantiu o comandante do Timbu.

A próxima partida é contra o Guarani, em Campinas, neste sábado (24). O Náutico já está a dez pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias