Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Léo Carioca treina no CT do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 16:25
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico tem um novo reforço defensivo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Léo Carioca já realizou exames médicos para assinar com o clube e treina com o grupo alvirrubro no gramado do centro de treinamento na tarde desta quarta-feira (21).

O atleta trabalhou com o novo treinador timbu Beto Campos no Novo Hamburgo. "Léo é um jogador de defesa que a gente tem carência. Foi colocado o nome dele para a direção, até porque saíram alguns atletas e com certeza a gente necessita repor", disse o técnico de maneira breve.

LEIA MAIS:

Mesmo com derrota, Beto Campos enxerga melhora no time do Náutico

Técnico do Náutico acha difícil Bruno Mota e Giovanni juntos em campo

Náutico oficializa eleição em chapa única comandada por Edno Melo

Além de Léo Carioca, o Náutico contratou o zagueiro Breno Calixto. Até agora, o Alvirrubro da Rosa e Silva anunciou como reforços o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson, os volantes Amaral, Renan Paulino e Jobson, os meias Giovanni e Bruno Mota e os atacantes Vinícius, Iago e Gilmar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias