Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jaime comemora bom desempenho na zaga do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 18:40
Jaime recuperou titularidade com lesão de Anderson Salles. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jaime recuperou titularidade com lesão de Anderson Salles. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O zagueiro Jaime era o titular do time do Santa Cruz no início da temporada 2017. Com o passar dos jogos, perdeu a vaga para Anderson Salles na formação principal. Este, por sua vez, sofreu uma lesão e Jaime recuperou o posto nas três partidas mais recentes da Série B e tem agradado com sua performance. O jogador comemora o desempenho.

"Para mim é muito importante. Desde quando cheguei no Santa Cruz, queria mostrar meu melhor trabalho. Aos poucos vou ganhando confiança para mostrar dentro de campo", disse o atleta tricolor. Ele jogou na vitória sobre o Ceará fora de casa, no empate com o Internacional no Arruda e na derrota para o América-MG como visitante, ao lado de Bruno Silva.

LEIA MAIS:

Jogo do Santa Cruz na Arena com ingressos a partir de R$ 10

Santa Cruz: Pitbull cai de produção e chega a cinco jogos sem marcar

Números mostram a dificuldade do Santa Cruz em atacar o América

Jaime divide o crédito do bom momento vivido. "Graças a Deus, estou correspondendo com meus companheiros de trabalho, porque sem eles não consigo. Triste pelo resultado, mas confiante que no próximo jogo a gente possa buscar três pontos", acrescentou o zagueiro coral.

Agora, ele projeta o próximo confronto, contra o Figueirense sábado (24), na Arena Pernambuco. O adversário está na zona de rebaixamento e Jaime não quer dar esperanças para o time catarinense. "Continuar nessa batida que a gente está para fazer um bom resultado e não dar esperança. Tem que entrar confiante, sabendo que podemos sair com bom resultado", concluiu o zagueiro.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias