Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Enfim, um grande jogo do Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 21/06/2017 às 23:45
Oswaldo abriu o placar para o Sport em 2017 contra o Galo. Foto: Pedro Vale/Estadão Conteúdo.
Oswaldo abriu o placar para o Sport em 2017 contra o Galo. Foto: Pedro Vale/Estadão Conteúdo.

Enfim, um grande jogo do Sport. Nem tanto pelo empate diante do Atlético Mineiro, fora de casa. Abrindo o placar, levando a virada, mas com personalidade para reagir. Com comportamento bem diferente de todas as partidas que havia feito como visitante.

Com mais atitude, melhorando a marcação, com posse de bola. E criando ofensivamente. Cresceu no coletivo, no atacado. Só que voltou a pecar no varejo, com erros individuais. Fundamentais para brecar a primeira vitória longe da Ilha, mantendo o Leão na zona de rebaixamento.

Quando já vencia por 1x0, o Sport teve chance para ampliar. Mas Osvaldo, em nova noite irregular, perdeu tentativa de drible diante do veterano Leonardo, que lhe deixaria na cara do gol. Já com o duelo empatado, foi a vez de Rithely desperdiçar cabeçada de frente para o goleiro Vítor. Sem falar nas bobeiras defensivas. Com Ronaldo Alves destoando. Cometeu a falta boba e desnecessária que originou o primeiro gol mineiro. Depois deu espaço a Fred, que virou o placar. E quando já empatara por 2x2, foi a vez de Lênis perder o gol do vira-vira.

Mas as virtudes individuais também apareceram. Principalmente com Diego Souza e André. Jogando e, acima de tudo, lutando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias